segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cheirinho bom! : Capricho

Oi, meninada!

Lá vem mais uma dica de perfume (#adoro)!

Seguindo nos "cheiros de inverno", o Capricho d'O Boticário se encaixa muito bem.

Imagem: site da marca


Apesar de ser um perfume voltado para o público adolescente, eu uso numa boa, pois não acho que seja um cheiro infantilizado. Na realidade, já senti vários perfumes ditos adultos que têm um cheiro de bala que sassinhora! Esses sim deveriam ser da linha infanto-juvenil... eca!

Voltando ao Capricho: não é um perfume fresco, ou seja, tem sim aquelas notas mais adocicadas (sem parecer um pirulito ambulante), mas não é agressivo ao olfato. Pelo menos não ao meu! =)
Me parece ter um fundinho de canela muito bom! Enfim, adoro! Já estou no segundo frasco, que é de 70 ml. E olha que não sou de repetir perfumes, enjoo muito fácil.
É isso é um perfume bem gostoso, mais adocicado, e o custo benefício é óóótemo!

Pra quem estiver procurando um desse tipo, vá numa loja física ou visite o site (não, não é jabá!).

Beijos, beijos...

3 comentários:

  1. Eu amo perfumes!
    Vou passar na loja e experimentar esse!
    Também não sou fã dos perfumes doces, sou mais os florais!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa... Esse eu conheço tem tempo.. ganhei de aniversário de uma amiga há anos atrás e as vezes uso ainda... Muito bom!!!
    Parabéns pelo bom gosto!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, delicioso o perfume...
    =)
    Parabéns pelo bom gosto!!!

    ResponderExcluir