sábado, 11 de agosto de 2012

Listras

Alô, meu povo!
hahahahaha

Esse tema listras do #Desafio31unhas me deu um trabalhinho bão, sô! Fiz, refiz, trefiz... e nada ficou bom (nem essa das fotos). Fui perdendo a paciência e por fim usei o Me belisca!, o Castelo de areia e o Espelho pra fazer listras diagonais.




O Espelho, da Impala, é um rosa puxado pro vermelho. Nas fotos ele puxou meeesmo...
As fotos sem flash ficaram mais fiéis à realidade. Mas ainda não foi bem assim que ficou.

Com flash

Com flash

Com flash



Sem flash

Sem flash

Desculpando-me pela "tortura" das listras, despeço-me: INTÉ! =)

Beijos...


4 comentários:

  1. Gostei!
    Deve ter dado um trabalhão! rs
    Corajosa você de seguir esse desafio!!

    =)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sempre vejo nos blogs esse desafio, mas nunca "aceitei" ele, acho que eu ia me frustar mais do que me divertir. Deve dar um trabalhão, né não?! :P
    Menina, entrei aqui por acaso e fui olhando, olhando, olhando... acho que quase li todos os posts hahaha
    Parabésn pelo blog, ele é lindo, e jeito como vc escreve (bem descontraído) deixa a leitura mt agradável. Quase me perdi por aqui kkkkkkkkk
    Bjooo

    http://kprichosdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Karla, dá um trabalho legal, mas é muito bacana quando a gente vê o post prontinho.
      Obrigada pelos elogios! =)
      Beijos...

      Excluir