segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Esmaltes Jequiti

Oiê!



Vocês já usaram esmaltes da Jequiti?
Ganhei esses da minha sogra e achei as cores lindas! Cada embalagem vem com 9 ml e em vidrinhos de formato quadrado. Ainda não usei pra saber de textura, durabilidade e tal, mas à primeira vista curti bastante.

Vamos ver de perto?


Esse aí é o Santorini, o único perolado que ganhei. Amo azulões assim!


O Bali é um vermelho meio laranja (ou laranja meio vermelho?). Cor bem diferentona que adorei.


Texas é o puro vermelho e ponto final.



Tahiti é esse verdinho super fofo a la Jade, que, pra quem não lembra, foi febre há uns anos e praticamente foi o "pai" dessa moda supercolorida de unhas.



Vou experimentar todos e volto pra contar mais sobre, ok?

Beijos!

4 comentários:

  1. Nunca usei essa marca. As cors são legais.
    Beijo

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Comprei alguns mas na hora estava em falta e acabou vindo.só um rosa. Achei a qualidade razoável mas analizando tudo, pkderia ser mais baratinho... Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Gostei das cores... belos esmaltes, mas nunca usei nenhum dessa marca.
    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. gostei das cores, acho que vou comprar alguns p testar!
    adorei o blog, e ja estou seguindo, me segue de volta se puder
    bjs
    http://vicioporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir