domingo, 19 de maio de 2013

Explicações?


Olá!

Não sei se este post será útil para alguém, pois não sei se existe algum ser fofo que visite este pontinho de cor no universo virtual com frequencia. Mas vai servir para eu deixar minha consciência mais tranquila para o caso de eu ter leitoras que visitam o Ao Vício mais amiúde (seria muita chiqueza, né? Acho que não).

Estou com bloqueio criativo. Pronto falei. hahahaha...
Sério, empaquei numa bendita unha do #Desafio31unhas e não sai nem com reza braba!
Já tentei umas 2 ou 3 vezes e nada! Não fico satisfeita ou nem mesmo consigo finalizar a danada.
Enquanto isso, o blog fica meio paradão, tipo abandonado. #Sorry

Pensei em desistir dessa, pensei em desistir de tudo... Ainda não decidi.
Vou analisar mais um cadico e volto com uma decisão.

Então é isso: assim que tiver uma resposta, seja unha feita, unha feia ou a renúncia definitiva... I'll be back!

Hasta la vista, babies.

=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário