segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Participação da Leitora no LPE

Oi, gentê!

Tô até com vergonha de ter ficado tanto tempo sem dar as unhas caras por aqui. #Sorry
Primeiro vieram minhas férias com o maridón. Obviamente fiquei com preguiça (óia o pecado!). Depois recomeçou a correria rotineira que é sinônimo de falta de tempo pra tudo. Por fim, a Dona Criatividade resolveu ir dar umas voltas e fiquei sem ter a menor noção de quê escrever.
"Mas, e o #Desafio31unhas, Rafa? Tá quase acabando! Por que você não termina logo?" Simples: porque, como disse no Instagram do blog (@aovicioemcores - segue lá!), estou esperando chegar um esmaltão mara que comprei na net pra passar por essa fase "Sobrenatural", que é a antepenúltima.

Sem mais mimimis, estou aqui hoje para falar sobre a "Participação da Leitora" que o top blog Loucas Por Esmalte tem feito em sua fanpage há algum tempo.
Todo começo de mês as meninas propõem uma cor/acabamento/técnica para as leitoras fazerem. Quem topa pode mandar fotos para serem publicadas no álbum da fanpage ao longo do mês, claro, mediante prévia aprovação das meninas do blog.

E eu tenho me atrevido a mandar as minhas pinceladas pra elas. Não todo mês, mas sempre que julgo dar conta do recado.

As unhas publicadas até agora foram:


Tema: Blurple

Tema: Branco

Tema: Cinza

Tema: Color Blocking
Tema: Coral

Fico sempre MUITO feliz quando meus singelos dedinhos pintam lá pelo LPE. Agradeço às meninas pela abertura às leitoras. A gente ama muito poder fazer parte desse blog tão importante! Valeu, garotas!

Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário